Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Associadas ABAV têm 40% de desconto em hotéis da Vert

A partir deste mês de setembro e até julho de 2015, todos os agentes de viagens associados à ABAV Nacional terão 40% de desconto na hospedagem em empreendimentos da rede mineira Vert Hotéis, aplicado sobre as tarifas praticadas no período, que exclui a alta temporada e os feriados nacionais.

O benefício vale para os sete hotéis da Vert em operação: Ramada Airport Hotel Lagoa Santa (MG); Ramada Riocentro (RJ), Ramada Hotel & Suítes Americana (SP); Days Inn Linhares (ES); e.Suítes Sion (MG), Ramada Encore Minascasa e Ícone Expominas, todos localizados em Belo Horizonte (MG).

Para ter direito ao benefício, a solicitação deve ser feita diretamente pela agência associada à Central de Reservas da Vert Hotéis, pelo telefone 4005-1006, informando nome da agência, CNPJ, endereço e código do cartão de associado.

Na foto, a formalização da parceria pelo presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, e o gerente regional de Vendas/São Paulo, Cristiano Mandelli, intermediada pelo vice-presidente de Marketing e Eventos da entidade, José Maurício de Miranda Gomes.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br